Trabalhos de Fim de Curso

Lucas Peter e Lucas Schroeder. Logística das Vacinas Contra a Covid-19: Principais Desafios na Teoria e na Prática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Larisse Isídio. Segurança alimentar de populações vulneráveis em meio a pandemia de COVID-19: uma análise no Complexo do Alemão - Rio de Janeiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Caio Silva Oliveira. Logística para o combate à doenças endêmicas no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Agnelo do Couto Quintela e Júlia Maria Maciel Machado. Impacto da pandemia de COVID-19 na cadeia de suprimentos: um estudo de caso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Gabriel Esteves Gonçalves e João Pedro Alberoni Tavares. Garrafa Plástica Retornável como Proposta de Economia Circular na Indústria de Bebidas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Barbara Raydan M. Mota e Victoria de Souza Dantas Teixeira. Análise de gestão de risco de crédito: um exemplo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Flavia Vazques Belem e Pedro Rodrigues Costa. Plano de mitigação de riscos de inundações na cidade do Rio de Janeiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Marina Lins de Carvalho e Karine Coelho Jacomelli. Resposta ao desastre do furacão Mathew no Haiti em 2016 - análise da atuação dos militares por uma abordagem de processos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Raysa de Antais e Silva e Leticia Vidigal de Souza. Avaliação da Agilidade em Cadeias de Suprimentos Humanitárias. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

John Lennon Souza Adão. Marketing Humanitário: proposições para a conscientização no processo de convergência de materiais para o HANDs. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Julia Rochlin. Proposta de uma plataforma interativa para o mapeamento de oferta e demanda por ações sociais - Metamorfosis.vc. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.

Mariana Barbero Ribeiro Goulart e Flavia Garcia Renales. Riscos em Cadeias de Suprimentos - Estudo de caso em uma Empresa Produtora de etanol, açúcar e bioenergia. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção). Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Orientadora: Adriana Leiras.